Como conquistar e fidelizar

clientes com SVA Market?

Como conquistar e fidelizar clientes com SVA Market?

Você oferece planos de internet mas não tem grandes características que o diferenciam da concorrência? Então confira esse post e descubra como pode conquistar e fidelizar clientes com SVA Market.
Todos os clientes têm uma característica comum: buscar o melhor custo x benefício em tudo que compra ou contrata. Afinal, todos nós queremos receber mais por menos, valorizando nosso investimento sempre. Contratar um plano de internet não é diferente. As comparações vão acontecer em torno de velocidade, download de dados, recomendações e preço. Assim, as empresas que, além de planos competitivos, oferecem outras vantagens ao cliente saem na frente na hora do cliente tomar uma decisão.
A SVA Market é a chave para que o seu provedor tenha essa diferenciação e vantagem frente aos concorrentes. Quer saber como? Confira.

Nós oferecemos um MARKETPLACE ao seu provedor.


Um dos maiores problemas do provedor ao desejar ofertar SVAs aos assinantes é como oferecer esse serviço ao cliente e a gestão de assinaturas. Nós simplificamos isso com o marketplace.
Nosso maior diferencial é oferecer ao seu provedor um marketplace, com uma plataforma muito simples de usar, que você confugira de forma rápida. A plataforma é basicamente a sua loja virtual de SVAs e outros serviços que sua empresa queira ofertar.
Ao final da configuração, você divulga aos assinantes o seu marketplace, que eles podem acessar, ver os serviços extras que sua empresa oferece e adquirir de forma gratuita ou adquirir produtos e serviços com preços promocionais e descontos que só o seu provedor pode oferecer.
O melhor disso tudo é que você não precisa se preocupar com quais produtos e serviços oferecerá: a SVA Market conta com um portfólio de aplicações prontos para que você disponibilize aos seus usuários.

Contrate e disponibilize COMBOS de SVAs


É através dessa mesma plataforma que poderá adquirir combos de aplicações para disponibilizar de forma gratuita em seus planos de internet, fazendo a gestão das ofertas e das assinaturas dentro da própria plataforma. Nossas aplicações são estrategicamente selecionadas de forma a suprir as maiores necessidades e desejos atuais das pessoas: saúde e bem-estar, entretenimento, educação, finanças pessoais e segurança digital. Além disso, é possível fazer a integração caso sua empresa já ofereça algum SVA.

Além disso, sua empresa ainda conta com uma ajuda extra no marketing e divulgação. Disponibilizamos um banco de materiais de divulgação para que você possa divulgar aos assinantes e novos clientes todos os benefícios que seu provedor oferece.


Gostou? Contrate já um de nossos planos e monte seu combo de SVA ou fale conosco.

Compartilhe esse post

Entre em contato com o SVA Market

Entre em contato conosco e descubra como o nosso Serviço de Valor Agregado pode ajudar o seu negócio a prosperar.