Como funciona um marketplace?

O que é marketplace e como funciona o marketplace da SVA Market?

Um marketplace é uma plataforma online para vendedores e compradores, onde o cliente pode encontrar e comprar produtos diversos. A plataforma do marketplace oferece soluções para o pagamento, curadoria de serviços e produtos ofertados e outras ferramentas fundamentais para facilitar a compra e venda.
Podemos dizer que o marketplace é formado por duas áreas distintas: o dashboard, onde o vendedor pode gerir toda a operação, incluindo produtos e informações; e a loja virtual, a página que o consumidor final acessará para adquirir um produto ou serviço.

SVA Market: um marketplace para provedores de internet

 

Ao oferecer soluções para provedores de internet, buscamos também resolver um grande problema: fazer com que benefícios e diferenciais ofertados como SVAs cheguem aos assinantes. Por isso criamos um marketplace exclusivo para provedores que desejam se diferenciar da concorrência, conquistar e fidelizar clientes.
Confira alguns dos principais diferenciais do marketplace SVA Market:

• Tenha acesso a um portfólio de SVAs para oferecer aos seus clientes
Vamos muito além de oferecer uma plataforma: oferecemos também um portfólio de SVAs para o seu provedor. Na contratação, basta escolher quais soluções você deseja oferecer.

• Ofereça SVAs e comercialize outros serviços 100% digitais – gerando uma nova fonte de receita
Além de oferecer SVAs de forma gratuita, que compõem o combo ofertado junto aos planos do seu provedor, sua empresa pode escolher comercializar outros produtos e serviços. Além de ter acesso a uma gama de soluções escolhidas e disponibilizadas por nós, você ainda pode incluir seus próprios SVAs e outros serviços.

• Nós ajudamos sua empresa a divulgar seus diferenciais
Tenha acesso a um banco de mídia, com materiais de marketing e divulgação para mostrar aos seus assinantes e novos clientes todos os diferenciais que o seu provedor oferece.

• Não se preocupa com gestão de assinaturas e pagamentos
Através do marketplace é fácil e simples gerenciar as assinaturas de apps feitas pelos seus clientes e todas a burocracia referente ao pagamento é de nossa responsabilidade.

Vale ressaltar que nossa solução é 100% responsiva e estamos em constante evolução.

Se interessou? Contrate já um de nossos planos e monte seu combo de SVA ou fale conosco.

Compartilhe esse post

Entre em contato com o SVA Market

Entre em contato conosco e descubra como o nosso Serviço de Valor Agregado pode ajudar o seu negócio a prosperar.