Lançamento Oficial do SVA Market

Lançamos oficialmente hoje a plataforma de Marketplace SVA Market.

O SVA Market é um Marketplace que permite aos Provedores de Internet melhorarem seus resultados financeiros e operacionais baseado em 3 pilares:

1- Fidelização de seus assinantes e clientes através da oferta de novos serviços, inclusos no pacote do assinante, formando COMBOS de serviços;
2- Aumento das receitas operacionais com a venda de outros produtos, softwares e serviços que já vêm inclusos no Marketplace;
3- Melhora do resultado financeiro pela redução de impostos, fruto do faturamento de serviços junto com a internet.

Nosso papel é entregar um Marketplace completo, de personalização fácil e rápida, fazendo com que o provedor não precise gastar tempo e mão de obra para levar aos seus assinantes a melhor experiência de uso e identificação dos benefícios ofertados.

Assim, a plataforma do SVA Market entrega duas funcionalidades em um único lugar:

Marketplace


É o portal, personalizado para o Provedor, onde o assinante pode acessar todos os produtos e serviços, incluindo produtos do próprio provedor. Com o marketplace o provedor não precisa se preocupar em como o seu assinante terá acesso à todos os benefícios ofertados.

Serviços de SVA


Para que o provedor não precise negociar e integrar individualmente com fornecedores de SVA, nossa curadoria seleciona constantemente aplicativos premium, negociando os melhores valores. Isso permite ao Provedor oferecer a seus assinantes o acesso aos SVA minutos após a contratação.

Caso você já tenha seus serviços de SVA, pode utilizar nossa plataforma como meio de integração, estamos integrados com os principais sistemas de mercado.

Tudo isso em um sistema robusto e fácil de usar.

Cadastre-se agora mesmo, crie o portal para seu cliente e comece sua jornada ao futuro!

Compartilhe esse post

Entre em contato com o SVA Market

Entre em contato conosco e descubra como o nosso Serviço de Valor Agregado pode ajudar o seu negócio a prosperar.